PORQUE A TORCIDA DO PALMEIRAS NÃO GOSTA DA IMPRENSA PAULISTA.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Recentemente uma Senhora de 68 anos entrou ao vivo em um programa da Rádio Jovem Pan e os jornalistas se sentiram ofendidos porque ela falou uma série de verdades sobre o comportamento desonesto da imprensa em relação ao Palmeiras.

Nesta quarta feira, assistimos no jogo Palmeiras x Corinthians uma demonstração clara desse comportamento da imprensa. Um juíza sem coragem não ousou marcar um pênalti contra o Corinthians quando o seu defensor, com braço aberto, interceptou com a mão um passe dentro da área. Como a TV de close no lance e inequivocamente o jogador estava com o braço aberto para interceptar a bola, os 4 jornalistas, quer dizer, mais ou menos jornalistas porque só um deles realmente é jornalista, falaram que não foi pênalti porque o lance teria sido involuntário.

Lamentável! Poucas vezes ouve um lance tão claro de mão na bola desde que foi implementado o VAR. Ela pode ser boa tecnicamente, mas demonstrou que não tem coragem, E não adianta o Paulo Cesar de Oliveira falar que ela estava certa porque a torcida do Palmeiras conhece muito bem todas as arbitragens dele contra o alviverde.

Não tenho a menor dúvida que, se o lance tivesse ocorrido na área do Palmeiras, eles teriam dito que foi penalti.

Depois a imprensa reclama quando é ofendida pela torcida do Palmeiras, mas está na hora da imprensa começar a aceitar que existe pênalti contra o Corinthians, o São Paulo e o Flamengo.

Esse comportamento leviano de comentaristas demonstra que o técnico Paulo Autuori estava certo quando afirmou que o VAR continuava ajudando os mesmos times que os árbitros ajudavam.

A Globo deveria dar um bom exemplo é demitir os quatro. 3 por incompetência e o Paulo Nunes por falta de coragem de manifestar contra este acinte que foi praticado.

Você também pode gostar de: