FIQUE EM CASA.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Os dados publicados pelo Governo indicam que a a segunda onda de contágio pelo coronavírus chegou ao Brasil até mesmo de a primeira onda haver terminado.

As festas públicas estão sendo canceladas e as autoridades médicas estão recomendando que as festas familiares sejam reduzidas. Siga a orientação. Aceite uma festa de fim de ano não tão celebrada como nos anos anteriores, aprenda a usar ferramentas de reuniões virtuais, como a zoom, para poder ver seus familiares no dia de Natal e ano novo. Com certeza mais este sacrifício será recompensado por um 2021 muito mais alegre junto a seus entes queridos.

Por isso, o público senior, maior alvo do vírus, deve aumentar as precauções e seguir rigorosamente a ordem de ficar em casa e se preparar para as festividades natalina com poucos familiares e sem as tradicionais festa de réveillon..

Saber se precaver agora é essencial para que você possa ter um 2021 com muita saúde e realizações.

As vacinas estão chegando e isto aumenta as chances da pandemia ser controlada.

Aqueles que moram em São Paulo fiquem atentos a data de sua vacinação conforme calendário divulgado pelo Governo do Estado e se vacinem rapidamente.

A doença, infelizmente, ainda não tem tratamento eficaz e a vacinação é a melhor forma de se proteger e proteger seus filhos e netos.

Seja responsável: FIQUE EM CASA!

Você também pode gostar de: