Japan House

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

São Paulo abriga uma das maiores colônias japonesas em todo o Mundo. Imigrantes que ajudaram a construir o Brasil, reconhecidos por sua inteligência e postura ética, estão perfeitamente integrados na vida brasileira. O bairro da Liberdade em São Paulo é muito mais uma homenagem a essa colônia porque, de fato, os japoneses estão integrados em toda a cidade de São Paulo e a culinária típica japonesa disputa com a culinária típica italiana o título de preferida dos paulistanos em cada canto da grande metrópole.
Por isso mesmo, São Paulo tem o privilégio de ter uma das 3 Japan House do Mundo (Londres e Los Angeles sediam as outras duas).
Criada e mantida pelo Governo japonês com o objetivo de difundir a rica cultura japonesa para a comunidade internacional, a Japan House reflete bem as características do povo japonês: Inovador, agradável e respeitador do meio ambiente.
A casa oferece oportunidades de lazer e cultura, bem como restaurante e cafeteria que permitem ao visitante se deliciar com a culinária japonesa.
É um passeio imperdível para quem mora em São Paulo ou para quem está visitando a cidade.
Japan House: Avenida Paulista, 52
www.japanhousesp.com.br/
Horário: Terça a domingo: 11 as 17 horas.
P S: Em tempos de pandemia é sempre conveniente consultar o horário na internet.

Você também pode gostar de: