Exposição Osgemeos na Pinacoteca de São Paulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Quem mora ou visita São Paulo tem um excelente opção de lazer até 22 de fevereiro de 2021. Visitar a exposição OSGEMEOS na Pinacoteca localizada no Jardim da Luz.

É a primeira exposição nesse estilo dos irmãos Otavio e Gustavo Pandofo, a mostra conta com mais de 100 itens sendo 50 deles inéditos.

a trajetória da dupla no mundo das artes inclui a participação em mostras nas principais instituições internacionais, como o Hamburger Bahnhof, em Berlim, em 2019, com um projeto concebido em parceria com o grupo berlinense de breakdanceFlying Steps – um dos mais premiados mundialmente; a Vancouver Biennale, Canada (2014); o MOCA – Museum of Contemporary Art, em Los Angeles (2011); o MOT – Museum of Contemporary Art Tokyo, em Tóquio, Japão e a Tate Modern, em Londres, Reino Unido (ambas em 2008) e a Trienale de Milão (2006), entre outros. Ao longo de sua carreira, os irmãos também receberam convites para criar para os principais espaços públicos de mais de 60 países, incluindo Suécia, Alemanha, Portugal, Austrália, Cuba, Estados Unidos – com destaque para os telões eletrônicos da Times Square, em Nova York (2015).

Entre os destaques da exposição, está a escultura Gigante, com cerca de 17 metros de altura, a qual foi criada para o Grupo de Dança Flying Steps no Museu Hamburger Banhof em Berlim.

Os ingressos podem ser obtidos apenas pelo site pinacoteca.org.br

Você também pode gostar de: