Odontologia na terceira idade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

É com muito prazer que inicio minha jornada aqui no portalmodernidade.

Gostaria de começar nossa história falando um pouco da odontologia para a melhor idade, nesses 20 anos de experiência clinica o que mais ouvi foi “pra mim qualquer coisa está bom” ou “já cheguei até aqui com essa boca então não tem mais o que fazer…”.

Estão todos muito enganados. A odontologia moderna está a nosso dispor para tudo o que quisermos fazer. É possível fazer desde simples restaurações até por incrível que possa parecer utilizar aparelhos ortodônticos para corrigir problemas funcionais e ou simplesmente estéticos.

Não esquecendo de tudo que envolve a especialidade para o nosso bem estar como implantes dentários, próteses, lentes de contato, facetas, enfim milhões de possibilidades sempre priorizando em conjunto a saúde bucal.

Nessa nossa jornada aqui no portal vou detalhar esse mundo de possibilidades nas nossas próximas colunas e espero também a contribuição de vocês com duvidas e ou curiosidades para que possamos interagir, mandem para [email protected] seus questionamentos que vamos desenvolver diversos temas por aqui.

É bom salientar que a auto estima é um dos remédios mais importante para a saúde integral e o que é mais importante para nossa auto estima do que o prazer de sorrir e estar satisfeito diante do espelho e das pessoas que gostamos.

Espero que curtam essa jornada e que eu possa contribuir um pouquinho para viver a plenitude da melhor idade.

Você também pode gostar de: