Messi no Palmeiras?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

MESSI NO PALMEIRAS?

Muita gente ficou surpreso quando Messi anunciou que quer deixar o Barcelona.
Por trás disso, pode estar objnteresse de vir jogar no Palmeiras. Existem três razões para isso:
1. Ele já esta multimilionário e não precisa mais os estratosféricos e sem razão salários europeus.Ele pode se contentar com o bom salário pago pelo Palmeiras.
2. Ele quer jogar no melhor time do Mundo e a decisão pelo Palmeiras é lógica: o Palmeiras é o melhor time do Mundo porque é o maior campeão do Brasil, o país que é mais vezes campeão mundial.
3. Ele finalmente quer disputar um campeonato realmente competitivo como o Brasileiro. No campeonato espanhol, ele joga duas vezes contra o Real Madrid e o resto é treino contra Paulista, Comercial, Juventus. Ops , desculpem são jogos contra os equivalentes espanhóis a esses times: Bétis, Granada e Racing de Santander (não, não é de funcionários do Banco, mas quase…).
Na Champion League só na fase de mata-mata ele joga contra times mais fortes como Bayer e PSG, que levam vantagem porque disputam campeonatos regionais ainda mais fracos que o espanhol.
Messi que saber como é jogar contra times de verdade como Corinthians, São Paulo, Santos, internacional, Grêmio, Flamengo, Fluminense e finalmente ser campeão disputando um campeonato para valer.
Messi cansou de só treinar nos campeonatos europeus.
Ah, naturalmente seria um excelente presente de aniversário para o Palmeiras!

Você também pode gostar de: